Nunca digas Nunca é um ditado que me assenta como uma luva.
Quem me conhece sabe que sempre disse que não teria animais em casa, não por não gostar deles, não, é aliás exactamente o contrário, mas também por achar que já temos a 'vidinha' tão preenchida que mais um animalzito de estimação seria uma responsabilidade que não precisávamos. Estas eram e continuam a ser as minhas convicções, no entanto, perante uma situação bem engendrada e na presença de um pequeno ser, com ar de quem voa à mais pequena brisa que lhe acerte ainda por cima já perfeitamente instalado em casa, tudo caiu por terra. Juntando a tudo isto, o imaginário de fazer a vontade e proporcionar uma grande alegria às filhotas Maria e Bruna ficamos com o quadro da situação completo. Foi assim, com estas pequenas condicionantes que o pequeno Dali chegou a nossa casa, embora frágil, cheio de convicção que tinha vindo para ficar e foi com o seu olhar frágil que me convenceu e fez ver que "nunca digas nunca", meus amigos e minhas pequenas amiguinhas, é um ditado que devemos sempre ter em conta.
Passo agora a palavra ao pikinininissimo Dali para que ele próprio se apresente a todos vós.
Olá eu sou o Dali tenho um mês e meio, a minha mamã é uma gatinha preta muito bonita chamada Betty e o meu papá, o Tommy, um lindo gatão branco. Tenho três irmãos, o Nico que é praticamente uma fotocópia minha e a Joana e a Rússia que são duas gatinhas tricolor bem diferentes de mim. Tenho nome de artista mas, para já, tenho é um jeito brutaal para o futebol:)
Mas, mais que palavras, para me conhecerem melhor, aqui ficam algumas imagens das minhas primeiras brincadeiras e sonecas cá em casa.
A minha Familia:
Mãe - Betty
Pai - Tommy
Irmão - Nico
Irmã - Joana
Irmã - Rússia
:: Seguramente, a primeira de muitas noitadas a 'trabalhar' a dois no atelier ;) ::
Um comentário:
É mesmo lindo...
Postar um comentário